Em 2002 nascia a Change Manager Desenvolvimento Humano, consultoria que se dedica ao gerenciamento de mudanças atuando dentro de projetos de implementação de ERP, mudanças organizacionais, planejamentos estratégicos, desenvolvimento de equipes, team building, kick offs, mudanças culturais e de layout.
Nesses anos, a proprietária e consultora Alessandra Yoshida desenvolveu e participou de projetos em empresas de vários segmentos da economia – de médio e grande porte, dentro e fora do país -, sempre tendo como foco de seu trabalho o desenvolvimento humano dentro de cada experiência.
Com seu sócio e irmão Seyti Yoshida atendem empresas que passam pelo processo de mudança e precisam desse olhar para os profissionais, a produtividade e a manutenção do clima interno.
Veja o vídeo de boas-vindas da Alessandra para você que chegou no lugar certo no que se trata de mudanças:
Em seu blog Alessandra nos conta um pouco mais dessa trajetória e busca auxiliar gerentes, consultores e clientes a serem agentes de mudança. Traz também sua proposta de Gestão de Mudança de Vida, no qual utiliza todos os conceitos de pensamento sistêmico, coaching, jogos cooperativos, mediação de diálogo, gestão de conflitos, mentoring, quebra de crenças e sua expertise em projetos dentro do mundo corporativo para auxiliar pessoas a encontrarem novas formas de encarar suas mudanças pessoais.